Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 31 de julho de 2011

A cegueira da especialidade

Foi preciso esperar até ao começo do século XX para se presenciar um espectáculo incrível: o da peculiaríssima brutalidade e agressiva estupidez com que se comporta um homem quando sabe muito de uma coisa e ignora todas as demais.

(José Ortega y Gasset, in "O Livro das Missões")


1 comentário:

  1. Pensamento verdadeiro e muito reflexivo!
    Sábia escolha meu amigo!


    PS. Querido amigo, Receba meu agradecimento por seu apoio e carinho, que com certeza foram fundamentais pra mim nesse meu momento de dor...
    Graças a Deus já estou conseguindo dar continuidade aos meus passos, que agora se reinicia em uma nova estrada...
    Deus te abençoe eternamente!

    Carinhos muitos pra ti.
    Beijos de flor
    Suelzy

    ResponderEliminar