Não devemos esquecer que por trás de cada blog há pessoas reais.
Pessoas com vontade de comunicar, de ter amigos, pessoas felizes que querem partilhar a sua felicidade e contribuir para um mundo melhor.
Também há pessoas sozinhas, solitárias, tistes, com problemas de saúde, com necessidade de carinho e atenção.
Pessoas como nós.
Que os nossos comentários e a nossa atenção não lhes crie expectativas que depois não correspondam à realidade.
Peço desculpa a todos os que magoei sem intenção.
Quando criamos uma página de convívio, ela tem o dever de ser sincera. Porque a semente que plantamos no coração do outro, deve ser especial. Muitos estão mesmo com a saúde bem delicada, e sorvendo cada gota de esperança que o outro lhe proporcione. Em nome da sinceridade eu peço: vamos amar o nosso próximo como a nós mesmos.
ResponderEliminarFalo sempre que: somos uma família virtual real, porque cada um tem sua maneira de ser e viver. E nós que estamos aqui a cada dia, nos apegamos a eles da mesma forma.
Um amigo me disse numa frase ontem, “um de teus seguidores”.Achei tão estranha essa frase, porque não considero nenhum deles como seguidor, e sim amigos.Então percebi que há alguns que não sentem igual, mas isso não quer dizer que não sentem.
Os meus textos é sempre algo que vivi e que estou vivendo, prefiro escrever sobre o que me acontece ou aconteceu. Isso é real e eu desabafo da maneira que sei.
Gosto de ti meu amigo.
E quanto a sua pergunta: Claro que pode! Fique a vontade de pegar o texto que quiser Argos e nem precisa colocar o nome do meu blog, faça como preferir tá? Eu escrevo porque amo, e adoro a visita de vocês, porque amo cada um de um jeito.Mas a intenção é só aprender cada dia , a ser um ser humano melhor.
Um beijo querido
PS: apaga o outro tá? Desculpa Argos.
Esse respeito deve mesmo existir. Tens razão!
ResponderEliminarE quanto ao teu comentário por lá. CLARO que podes ver as cores da vida e é o que te desejo, de coração! abração,chica
Bom domingo.
ResponderEliminarSabe,Argos,tenho neste espaço,que é a blogosfera,uma Família,escolhida por mim e que me aceita,tal qual sou.
Amo-a,respeito-a e sou Verdadeira ao
escrever,desabafar,abrir o meu coração.
Beijo.
isa.
Amigo Argos
ResponderEliminarGostei bastante deste texto porque, penso, consegui ler muita coisa nas entrelinhas e daí o me ter "atrevido" a colocar um post que é em parte "gémeo" deste teu.
É verdade que muitas vezes, neste mundo da blogosfera, possamos ofender outros que criaram expectativas em relação a nós, mas não devemos esquecer que como blogueiros e sobretudo como pessoas, também outros nos magoaram e nos magoam.
A vida é isso mesmo um "dar e receber", uma partilha, nem que seja apenas e só de um pouco de atenção.
Um imenso abraço