Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 15 de abril de 2012

Se eu quiser....

Se eu quiser, hoje, posso mudar o mundo!

Um sorriso?
Um abraço?
Um olhar cúmplice?
Perdoar?
Viver!

Quanto gastarei?
Quanto receberei?

Definitivamente ficarei mais afortunado

3 comentários:

  1. Argos,por favor,ñ fique assim!
    Sabe,eu sou uma "amigo dependente"
    e,de vez em quando,dá-me uma vontade imensa de vos abraçar, de conversar convosco, de vos dizer como gosto de vocês!Que quer?!
    Sou mesmo assim...
    Beijão.
    isa.

    ResponderEliminar
  2. Sabe Argos mudar o mundo é tão simples. Principalmente aquele que podemos mudar o
    ( nosso)!Sim um sorriso, e tudo mais que a interrogação abarcou. Tudo isso é viver a libertação verdadeira. Quando eu posso ajudar alguém, meu coração se alegra, quando dou bom dia, boa tarde, boa noite, vejo que a pessoa sente uma felicidade por isto, e eu mais ainda.
    Amor somente com amor se paga.
    Receber é automático é só ofertar.
    Definitivamente fiará mais completo.
    Quanto a tua pergunta no Aleatoriamente, eu respondo: Porque simplesmente somos humanos meu amigo.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Humanos, que raça complicadinha, não é Fernanda?

    abraço grande

    ResponderEliminar