Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Hotel português premiado nos “Óscares do Turismo” (World Travel Awards)

O Hotel Vila Joya, em Albufeira, foi distinguido nos World Travel Awards 2011, cerimónia que distingue o que profissionais do sector turístico e agentes de viagens consideram ser o que de melhor existe no turismo na Europa.
O hotel, cujo restaurante foi considerado, em abril, um dos 100 melhores do mundo, foi premiado na categoria de melhor ‘boutique’ ‘resort’ europeu.
A cerimónia distinguiu ainda seis hotéis portugueses para categorias internas: o Marriott foi eleito o melhor hotel de conferências de Portugal e o Pine Cliffs Resort venceu na categoria de ‘resort’ familiar.O Marriott Golf & Beach Resort foi eleito o melhor ‘resort’ de golfe do País, com o Hotel Quinta do Lago a situar-se como o melhor no que a ‘resorts’ dedicados ao Spa diz respeito. O Pestana Palace destacou-se como o melhor hotel de Portugal e o Hilton de Vilamoura é, para o júri, o melhor ‘resort’ no País.

1 comentário:

  1. Boa noite, amigos.
    É uma conquista interessanta para área hoteleita do país.
    Parabéns!
    Beijo e ótima semana para todos.
    Com carinho,
    Mara

    ResponderEliminar