Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 14 de abril de 2012

Blogs

Não devemos esquecer que por trás de cada blog há pessoas reais.
Pessoas com vontade de comunicar, de ter amigos, pessoas felizes que querem partilhar a sua felicidade e contribuir para um mundo melhor.
Também há pessoas sozinhas, solitárias, tistes, com problemas de saúde, com necessidade de carinho e atenção.
Pessoas como nós.
Que os nossos comentários e a nossa atenção não lhes crie expectativas que depois não correspondam à realidade.

Peço desculpa a todos os que magoei sem intenção.

4 comentários:

  1. Quando criamos uma página de convívio, ela tem o dever de ser sincera. Porque a semente que plantamos no coração do outro, deve ser especial. Muitos estão mesmo com a saúde bem delicada, e sorvendo cada gota de esperança que o outro lhe proporcione. Em nome da sinceridade eu peço: vamos amar o nosso próximo como a nós mesmos.
    Falo sempre que: somos uma família virtual real, porque cada um tem sua maneira de ser e viver. E nós que estamos aqui a cada dia, nos apegamos a eles da mesma forma.
    Um amigo me disse numa frase ontem, “um de teus seguidores”.Achei tão estranha essa frase, porque não considero nenhum deles como seguidor, e sim amigos.Então percebi que há alguns que não sentem igual, mas isso não quer dizer que não sentem.
    Os meus textos é sempre algo que vivi e que estou vivendo, prefiro escrever sobre o que me acontece ou aconteceu. Isso é real e eu desabafo da maneira que sei.
    Gosto de ti meu amigo.
    E quanto a sua pergunta: Claro que pode! Fique a vontade de pegar o texto que quiser Argos e nem precisa colocar o nome do meu blog, faça como preferir tá? Eu escrevo porque amo, e adoro a visita de vocês, porque amo cada um de um jeito.Mas a intenção é só aprender cada dia , a ser um ser humano melhor.
    Um beijo querido

    PS: apaga o outro tá? Desculpa Argos.

    ResponderEliminar
  2. Esse respeito deve mesmo existir. Tens razão!

    E quanto ao teu comentário por lá. CLARO que podes ver as cores da vida e é o que te desejo, de coração! abração,chica

    ResponderEliminar
  3. Bom domingo.
    Sabe,Argos,tenho neste espaço,que é a blogosfera,uma Família,escolhida por mim e que me aceita,tal qual sou.
    Amo-a,respeito-a e sou Verdadeira ao
    escrever,desabafar,abrir o meu coração.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  4. Amigo Argos

    Gostei bastante deste texto porque, penso, consegui ler muita coisa nas entrelinhas e daí o me ter "atrevido" a colocar um post que é em parte "gémeo" deste teu.

    É verdade que muitas vezes, neste mundo da blogosfera, possamos ofender outros que criaram expectativas em relação a nós, mas não devemos esquecer que como blogueiros e sobretudo como pessoas, também outros nos magoaram e nos magoam.

    A vida é isso mesmo um "dar e receber", uma partilha, nem que seja apenas e só de um pouco de atenção.

    Um imenso abraço

    ResponderEliminar