Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 18 de dezembro de 2011

Mais um Natal!

Este não será muito auspicioso.
E o próximo também não augura nada de bom
Se este ano não fomos capazes de cumprir os sonhos, para o ano como será?
Essas luzinhas que vês da janela (menos do que nos anos anteriores) não serão suficientes para realizar os teus desejos.
Mas apesar de tudo eu não estou desalentado.
Sabes porquê?
Porque estou VIVO e posso expressar-me.
Dizer que me sinto grato por continuares aqui ao meu lado.


(para a minha família e amigos um Natal com amor)

4 comentários:

  1. Muito bem expressado Argos.
    Mas as coisas tendem a ficar melhores querido.
    E viver e ter os familiares junto é tudo de TUDO!!!

    FELIZ NATAL!

    PS:M. está muito bem,já até nos brindou com um belo enigma lol...
    Eu até tento, mas como não acompanho fico rindo.

    ResponderEliminar
  2. As coisas sempre mudam. Viver já é um milagre.
    Desejo uma ótima semana pra ti!
    Ja deixo meu desejo de um Feliz Natal e um Ano recheado de sonhos e desejos realizados. Obrigada por ter caminhado comigo durante esse Ano, e que no próximo Ano estejamos juntos novamente... Beijos grande!

    ResponderEliminar
  3. En la vida siempre se nos presentan cosas y depende de nosotros el cómo queramos vivirlas y sentirlas. Siempre hay cosas por las que agradecer estar vivo.
    Un fortísimo abrazo y feliz 2012 para todos

    ResponderEliminar
  4. Argos,

    Posso ter realizado alguns dos meus sonho, sim!
    Mas...?
    ... mas quantos viram os deles transformados em pesadelo?

    O estar vivo, é por si só uma dádiva, sem dúvida. Cabe-nos saber tirar partido dela, como dizes, e bem.

    Estarei ao teu lado, SEMPRE, acredita.

    E OBRIGADA por este post, um post de Esperança.

    Votos de Feliz Natal, não só para ti mas, também, para todos aqueles que amas.

    Abraço grande, MUITO!!!

    ResponderEliminar