Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Um melro curioso!

Hoje travei amizade com um melro, no meu passeio matinal, juntinho à ponte.
Um temerário melro preto de bico alaranjado, saltitou na relva, a escassos centímetros de mim. Curioso e com a cabecita de lado, olhava para mim.
Mantive-me quietinho e ele brindou-me com a sua presença durante alguns minutos.
Uma boa forma de começar o dia!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Chica,

      De facto, uma boa forma de coemçar o dia!

      Abraço

      Eliminar
  2. Que momento de encanto!
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa,

      Não quero perder nunca o prazer que estes momentos me trazem.

      Abraço

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Jessica,

      Os momentos estão lá, mas será que os queremos ver?

      Abraço

      Eliminar
  4. Ah, pois!

    O pobrezinho ainda está na idade da inocência!

    Então?!...

    Abraço grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa,

      Pois fique a menina sabendo que de pobrezinho o melro não tem nada. É rico em liberdade!
      Ainda? Idade da inocência?
      Nunca deveriamos perder por inteiro a magia da inocência!

      Abraço grande

      Eliminar
    2. Olá Argos,

      Concordo, sem dúvida! Uma liberdade de invejar.
      A magia da inocência? Quem a manterá vida fora?

      Abraço grande.

      Eliminar