Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Um melro curioso!

Hoje travei amizade com um melro, no meu passeio matinal, juntinho à ponte.
Um temerário melro preto de bico alaranjado, saltitou na relva, a escassos centímetros de mim. Curioso e com a cabecita de lado, olhava para mim.
Mantive-me quietinho e ele brindou-me com a sua presença durante alguns minutos.
Uma boa forma de começar o dia!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Chica,

      De facto, uma boa forma de coemçar o dia!

      Abraço

      Eliminar
  2. Que momento de encanto!
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa,

      Não quero perder nunca o prazer que estes momentos me trazem.

      Abraço

      Eliminar
  3. Qué lindo momento!

    Un saludo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jessica,

      Os momentos estão lá, mas será que os queremos ver?

      Abraço

      Eliminar
  4. Ah, pois!

    O pobrezinho ainda está na idade da inocência!

    Então?!...

    Abraço grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa,

      Pois fique a menina sabendo que de pobrezinho o melro não tem nada. É rico em liberdade!
      Ainda? Idade da inocência?
      Nunca deveriamos perder por inteiro a magia da inocência!

      Abraço grande

      Eliminar
    2. Olá Argos,

      Concordo, sem dúvida! Uma liberdade de invejar.
      A magia da inocência? Quem a manterá vida fora?

      Abraço grande.

      Eliminar