Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O mel

O mel é o único alimento que não se estraga. O mel encontrado nos túmulos dos faraós egípcios foi provado pelos arqueólogos e considerado em bom estado para poder ser consumido.


5 comentários:

  1. O que os faraós já sabiam!!!
    Então levavam umas ânforas cheias de mel, para o caso de acordarem e terem ali qualquer coisinha à mão para lhes dar força...
    Mas enganaram-se nos cálculos e o mel chegou até aos nossos dias. E alguém o deve ter comido para poder fazer tal afirmação.
    Já lá dizia o meu avô: guardado está o mel para quem o há-de comer.
    Bjo.

    ResponderEliminar
  2. As coisas que tu vais desenterrar (literalmente)!
    Não sabia disto, de estar ainda bom para ser comido, mas sei que o mel não se estraga. Agora séculos em túmulos......eu prefiro o que tenho ali na prateleira da minha cozinha!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nem lembrava mais disso!Tinha melado na memória,rs abração,chica

    ResponderEliminar
  4. O mel, néctar delicioso que eu utilizo no leite matinal, em sandes ao lanche e até em terapia na cura de gripes, misturado com ponche e tudo graças aos excrementos desse misterioso insecto de seu nome (Abelha),até as suas ferroadas, ou picadelas, são a cura de algumas doenças, OBRIGADO ABELHAS!
    O meu abraço

    ResponderEliminar
  5. A minha avó diz o mesmo!

    Abraço grande

    ResponderEliminar